Email: suporte@bevita.pt
Entregas até 48h! | Envio gratuito a partir de 39.99€!
Email: suporte@bevita.pt
Entregas até 48h! | Envio gratuito a partir de 39.99€!

TERMOS & CONDIÇÕES

 

1 – CONDIÇÕES GERAIS

As presentes Condições Gerais regulam o uso do site www.bevita.pt, de propriedade da BEVITA.

INTRODUÇÃO E DEFINIÇÕES

Introdução

Este documento estabelece as condições que regulam o uso deste site e da compra de produtos no mesmo. Por favor, leia com atenção as condições antes de usar este site. Ao utilizar este website ou encomendar através do mesmo, concorda em cumprir com essas condições, por isso, se não concordar com todas as condições não deve usar o nosso site. Estas condições podem ser alteradas a qualquer momento. É da sua responsabilidade leia-os com regularidade, já que as condições existentes no momento da utilização do site ou as do momento do contrato, serão as aplicáveis.

BEVITA aconselha ao utilizador a ler atentamente as condições gerais como outras leis dispostas no site e especialmente quaisquer condições ou termos relacionados com o conteúdo, assim como da ‘Política de Privacidade’.

No caso de que possa surgir alguma dúvida de leitura destas condições, não hesite em entrar em contacto com BEVITA através do e-mail suporte@bevita.pt .

Definições

– UTILIZADOR: Qualquer pessoa que aceda ao site, mesmo não realizando qualquer compra, e que use, aceda, ou disponha dos conteúdos nele dispostos.

– CONTEÚDO: Todas as informações, textos, links, software, equipamentos, ferramentas (incluindo fotos de Produtos e Serviços Oferecidos), etc, cuja disposição e acesso se realize unicamente online através do site e ao navegar pelo mesmo.

– UTILIZADOR REGISTADO: qualquer UTILIZADOR que se registe no site, preencha o formulário de inscrição e que possa aceder a área privada de utilizadores fornecida no site.

– LEI: Todas as condições gerais e particulares colocadas no site, e ademais de qualquer legislação que lhe seja aplicável.

– SPAM: É definido para fins destes termos e condições, como o envio indiscriminado de mensagens a contas de email sem autorização prévia dos titulares de email.

 

O acesso e uso deste do mesmo, bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às seguintes condições:

Este site destina-se ao uso geral, pelo que as palavras-chave de acesso são pessoais e intransmissíveis. Referimos ainda que o acesso ao mesmo é de caracter temporário, permitindo-nos o direito de retirar o acesso parcial ou total em qualquer momento.
Reservamo-nos no direito de proceder a alterações pertinentes no site, implicando a visita regular do utilizador a fim de se manter atualizado com o conteúdo da presente página.
Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site estiver indisponível num determinado período de tempo.
A encomenda de produtos deve ser feita por utilizadores com idade igual ou superior a 18 anos.
Os elementos e informações transmitidos pelo utilizador gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o utilizador as aquisições eletrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.

2 – PROPRIEDADE INTELECTUAL E CONTEÚDOS

Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos disponíveis através deste website são propriedade da BEVITA e estão licenciados e protegidos por lei. Todos esses direitos estão reservados à BEVITA. Poderá guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para o seu uso pessoal.

A BEVITA compromete-se a não disponibilizar estas informações a terceiros sem a sua autorização prévia, salvo se tal for necessário para poder processar o seu formulário, satisfazer o seu pedido ou gerir programas interativos de utilizadores. O utilizador também concede à BEVITA o direito de permutar quaisquer informações por si fornecidas, entre empresas que mantêm protocolos com a BEVITA, para os efeitos anteriormente mencionados.

Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site, nem a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa.

3 – ENVIOS E ENTREGAS

A BEVITA envia encomendas para Portugal continental. O prazo de entrega estipulado para Portugal continental é de 48 horas. As transportadoras com quem temos protocolos efetuam entregas de Segunda a Sexta-Feira, entre as 8 e as 19 horas na morada que desejar.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas, cobranças em atraso ou contratempos de força maior).

As transportadoras não efetuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

Quando a sua encomenda for enviada, e caso nos tenha concedido o seu e-mail, receberá um código para que possa localizar a sua encomenda no site da transportadora que utilizamos. Caso tenha dificuldade em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente.

Valores de portes:
Os portes e prazos de entrega são calculados automaticamente pelo site em função do valor.

Dificuldade em realizar a entrega:
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.

Reenvio de encomendas devolvidas:
Quando uma encomenda é devolvida à BEVITA por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento de uma taxa de 5.00€ + IVA, para que possamos processar a nova encomenda. Esta taxa deverá ser paga por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para o nosso serviço de Apoio ao Cliente, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

4 – MÉTODOS DE PAGAMENTO

A BEVITA coloca à sua disposição os seguintes métodos de pagamento: Cartão de crédito (Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro), Multibanco e MB Way.

O pagamento realizado mediante transferência bancária através da rede de caixas Multibanco ou do seu Homebanking, demora cerca de 1 a 2 dias úteis a entrar na nossa conta.

O envio da encomenda será efetuado, apenas quando confirmarmos a receção do seu pagamento.

5 – CANCELAMENTO, DEVOLUÇÕES E TROCAS

A BEVITA apenas aceita devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda, não serão aceites embalagens e produtos danificados, alterados ou rasurados e produtos incompletos, nem será efetuado qualquer reembolso dos mesmos que se apresentem nas condições supra citadas.

Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, o cliente deverá suportar os custos do transporte. Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o número da referência que deseja devolver e os motivos. O serviço de apoio ao cliente está disponível de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Cancelamento:
Uma vez que tenha sido realizada uma encomenda, a única forma de cancela-la é mediante o Apoio ao Cliente e deverá ser feito com a maior brevidade, porque uma vez que já tenha saído do nosso armazém, a encomenda não poderá ser cancelada.

Devoluções de encomendas/produtos:
A BEVITA poderá escolher a forma de realizar a recolha do produto mediante a transportadora ou mediante o gestor comercial, é obrigação do cliente manter o produto em perfeitas condições até à sua recolha.

As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da BEVITA.

Se o motivo da devolução for apresentado por parte do cliente, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso que corresponde a 5.00€ + IVA.

Rutura de stock:
A BEVITA, entrará em contacto com o cliente para o informar que pode trocar o produto por outro semelhante, em situações de rutura de stock. Caso o cliente não aceite esta possibilidade, será realizada uma nota de crédito ao cliente e será efetuada uma transferência do valor na conta bancaria designada pelo cliente.

6 – INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS

A informação disponibilizada no nosso site vai ao encontro de uma apresentação correta no que concerne ao valor dos produtos. Contudo, reservamos o direito de recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode estar relacionada com outros motivos, que se prendem com a descontinuidade de um produto, a incapacidade de aceder à autorização do pagamento ou a possibilidade de encomendas fraudulentas.

Advertimos a atenção para que tome conhecimento que não nos responsabilizamos por qualquer perda que possa sofrer, caso um terceiro consiga acesso não autorizado a quaisquer dados que tenha fornecido.

A BEVITA pode modificar os preços sem aviso prévio.

7 – GARANTIA DOS PRODUTOS

Em caso de produto defeituoso a BEVITA deverá proceder, conforme corresponda, à reparação, substituição, rebaixa do preço ou resolução do contrato. Esta gestão não deverá supor nenhum custo ao consumidor e utilizador.

A BEVITA responde às faltas de conformidade que se manifestem dentro do prazo de dois anos a contar desde a entrega do artigo, com a exceção dos produtos perecíveis, em que apenas garantimos que os produtos são entregues dentro do prazo de validade e com um mínimo de 30 dias, sendo que a nossa responsabilidade termina após a entrega devido ao facto de não controlarmos a forma como os produtos estão armazenados ou guardados. Todas as faltas de conformidade serão analisadas pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Esta garantia fica sujeita aos produtos eletrónicos ou todos aqueles com garantia do fabricante.

A BEVITA prestará assistência pós-venda ao consumidor e utilizadores, além de serviço pós-venda e garantias comerciais, assim como as suas condições.